Últimas Notícias

HOSPITAL DE CAMPANHA DA PREFEITURA ESTÁ COM MAIS DE 24H SEM DA BOLETIM PARA FAMÍLIA DE IDOSA INTERNADA EM UTI


A família da aposentada, Luzia de Souza lima, 81 anos, deu entrada na unidade de terapia intensiva (UTI) na ultima sexta-feira (24/04) no Hospital Municipal de Campanha Gilberto Novaes, localizado na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Luzia foi diagnosticada com Covid-19 e já está com mais de 24h internada e o hospital da Prefeitura de Manaus não informa a família sobre o estado de saúde da idosa. Uma das netas procurou nossa equipe para relatar o descaso e a falta de respeito com a família. 

"É muito desumano como o hospital de campanha trata as pessoas em um momento como este. Minhas tias, meus tios, meus sobrinhos, estamos todos aflitos aqui com quase dois dias sem nenhuma informação. É uma falta de respeito e responsabilidade com o ser humano", frisou.

A aposentada, deu entrada na unidade e ocupou o leito de nº 11 na UTI 02 do hospital Gilberto Novaes. Porém ninguém do Hospital da Prefeitura de Manaus entrou em contato com a família através de chamada de vídeo como foi combinado entre a equipe de saúde e a família.

Na manhã de segunda-feira (20/04) o jornalista, Robson Franco faleceu no Hospital 28 de Agosto e de acordo com a esposa, o óbito só foi informado para a família às 18h47.

O Portal Chagas Tardelly entrou em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) que informou que o hospital iria entrar em contato ainda hoje. Agora às 18h a família recebeu o boletim através de ligação do estado da idosa. 

Nenhum comentário