Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE OITO POR ROUBO, TRÁFICO E PORTE DE ARMA DE FOGO


Em Manaus, oito pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo, entre a manhã de ontem (08/04) e a madrugada desta quinta-feira (09/04). Entre os presos estão dois foragidos da Justiça. Um adolescente foi apreendido, três veículos com restrição de roubo foram recuperados, e duas armas de fogo retiradas de circulação.

Em ocorrências no Centro da cidade, policiais da Ciclopatrulha e da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois foragidos da Justiça. Rodrigo da Silva Sabino, de 28 anos, preso na rua 15 de novembro, possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Já Reginaldo Neiva da Silva responde por tráfico de drogas e foi preso na rua Marquês de Santa Cruz com 22 trouxinhas de cocaína.

Na zona centro-oeste, um homem de 34 anos foi preso por policias da 17ª Cicom na rua Cristina Tavares, bairro Planalto. Conforme a polícia, o suspeito furtou materiais da empresa onde trabalhava. Com ele foram encontrados 40 caixas de equipamento de proteção individual.

Policias da Força Tática prenderam quatro pessoas no bairro Santa Inês, zona leste. Com os infratores foram apreendidas cinco porções de oxi, uma porção de maconha, quatro porções de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 375 em espécie. Os suspeitos foram apresentados no 14º DIP.

Veículos localizados
Motocicleta: Honda CG, preta, placa OAH-5181
Carro: Voyage, vermelho, placa PHS-5858
Carro: Ford Ka, branco, placa QUR-7613

Nenhum comentário