Últimas Notícias

VÍDEO: COM ZERO ÓBITOS DE COVID-19, SAMEL MANDA RECADO PARA JAIR BOLSONARO


O presidente do Grupo Samel, Luiz Alberto Nicolau, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (10/04) para fazer um pronunciamento para profissionais de saúde do Amazonas, Brasil e do mundo.

No comunicado, Nicolau disse que a Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde ou qualquer outros profissionais de saúde estão agindo de forma errada ao fazer intubação orotraqueal precoce em pacientes com Covid-19.


O presidente disse que fala com convicção e com a credibilidade de mais de 40 anos de mercado com mais de 250 leitos, mais de 90 mil usuários do plano Samel e os outros planos externos trabalhando em Manaus.

O Hospital Samel possui mais  de 50 pacientes com Covid-19, já anunciou alta para 13 pacientes para suas residencias,  sem nenhum óbitos em suas unidades hospitalar adotando a  nova cabine de ventilação não invasiva. 



Nicolau destacou as certificações que a empresa possui e pediu para os internautas compartilhar o vídeo acima para que esta informação chegue até o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. 


O Hospital Delphina Aziz que é referência no Amazonas para os outros estados registrou hoje (10/04) mais dez mortes por Covid-19 foram confirmadas pela FVS, totalizando 50 óbitos. Os novos casos são de uma mulher de 53 anos, com histórico de diabetes; um homem de 70 anos, sem histórico de comorbidades; um homem de 58 anos, portador de doença cardiovascular; um homem de 92 anos, com histórico de diabetes, doença cardiovascular e tuberculose; e uma mulher de 51 anos, portadora de diabetes, doença cardiovascular e hipertensão.

Foram confirmados como positivos para Covid-19, os óbitos de uma mulher cardiopata de 83 anos; um homem de 83, que tinha diabetes e cardiopatia; outro homem de 87 anos, que era hipertenso; uma mulher de 67 anos, sem comorbidades, e outra de 71 anos, com histórico de diabetes e hipertensão.

Nenhum comentário