Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA DISPONIBILIZA PAGAMENTO DE FATURAS ON-LINE


Os clientes da Amazonas Energia agora podem fazer seus pagamentos de faturas por meio de nosso site diretamente pelo computador ou pelo celular acessando o app da Amazonas Energia disponível para Android e iOS.

Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos seus clientes neste período de distanciamento social em prevenção ao coronavírus (COVID-19), a Amazonas Energia colocou à disposição de seus clientes em seu site e aplicativo esta nova forma para realizar o pagamento de suas faturas de energia.

De forma simples, rápida e segura, o cliente pode realizar o pagamento via cartão de crédito, nas bandeiras mais utilizadas comercialmente, sem sair de casa.

Esta é mais uma inovação que a Amazonas Energia disponibiliza em seus canais digitais visando a segurança de seus clientes e colaboradores. Além do App e site, se o cliente preferir, continuamos atendendo também pelos canais digitais do Call Center (0800 701 3001) e Chat (www.amazonasenergia.com).

A Amazonas Energia reforça que continuará adotando todas as medidas e recomendações dos órgãos de saúde visando garantir a segurança da população do Amazonas.

Nenhum comentário