Últimas Notícias

EM MANAUS, IGREJA PRODUZ TRES MIL MÁSCARAS PARA AJUDAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS


Voluntários do projeto nacional “Mãos Que Ajudam a Preservar Vidas” confeccionaram três mil máscaras de pano para doar a famílias de baixa renda.

Atitudes de empatia e solidariedade levaram voluntários do projeto “Mãos Que Ajudam a Preservar Vidas” a costurar três mil máscaras de pano para doar a famílias carentes de Manaus. A produção vem sendo realizada por membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a coordenação local do projeto, a mobilização está ocorrendo nacionalmente e tem como meta a confecção de três milhões de máscaras de proteção, feitas por membros e amigos da igreja em todo Brasil.

Nesta sexta-feira (29), membros da igreja realizaram a doação das máscaras para três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a maternidade Dona Nazira Daou, todas localizadas na região norte da capital amazonense. Os profissionais de saúde ficarão responsáveis por distribuir estas máscaras à população de baixa renda nestes tempos de isolamento, ocasionado pelo novo coronavírus (Covid-19).


O projeto também busca a parceria de empresários para doação de tecido e demais matérias primas necessárias para a confecção de mais máscaras. Quem desejar participar da ação com doações pode entrar em contato pelo telefone (92) 99251-2659.

Sobre o projeto - Projeto Nacional Mãos Que Ajudam a Preservar Vidas – Maio de 2020 


Membros de A Igreja de Jesus Cristo em todo o Brasil se unirão na confecção de máscaras de proteção para os necessitados. A meta é produzir e doar 3 milhões de máscaras em todo o país. 

A iniciativa da Presidência da Área Brasil atende a uma convocação da Liderança Mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que anunciou um esforço global contínuo para lidar com a pandemia do COVID-19. Entre os muitos projetos em andamento, os recursos e voluntários da Igreja estão sendo usados ​​para confecção de máscaras faciais 

Para essa iniciativa em Manaus membros da unidade, através das famílias voluntárias se uniram para a confecção das máscaras. 

Serviço 

Evento: doação de três mil mascaras máscaras de pano para famílias carentes de Manaus. 
Dia: 29 de maio de 2020. 
Horário: 10h 
Local: Unidades Básicas de Saúde (UBS), Zona Norte da cidade. Av. Noel Nutells, nº 1.111- Cidade Nova I.

Nenhum comentário