Últimas Notícias

ESTÓRIA PARA BOI DORMIR: O ENTREGADOR DE DELIVERY GOSTOSO


As 22h a fome bateu, fui no aplicativo de delivery e pedi um combo de 05 kikão e 01 refrigerante, pedido feito, agora é hora de esperar o lanche chegar. Mandei mensagem para o entregador explicando melhor o endereço para que ele não se atrapalhasse e recebo um emoji de carinha de piscadela ;), até ai tudo bem, eu não havia maldado nada, fiquei no aguardo do entregador.

A noite o tesão é uma coisa que é comum sentirmos, eu já tinha ouvido falar de amigos que tinham ficado com entregadores de aplicativo delivery, mas nunca tinha achado que isso aconteceria comigo, porém, já fiquei em alerta para todo e qualquer sinal e o tesão veio.

Avisei a portaria, o entregador chegou, pedi a ele que entrasse e deixasse a entrega em cima da mesa, assim ele fez. Era um homem alto, moreno e aparentemente forte, é difícil encontrar entregadores desse porte aqui na cidade, mas nesse dia dei sorte, ofereci água a ele e pedi que sentasse no sofá na sala, ele aceitou.

Dei água a ele e ele perguntou se eu estava sozinho, primeiro sinal percebido com sucesso, respondi que sim, ele levantou e na sua calça já era possível ver o seu mastro marcando e que mastro, fiquei louco e sem titubear perguntei dele:

 - Eita! O que é isso aqui? Tá animado hein?

Meio nervoso, mas com um jeito safadinho, ele respondeu que estava mesmo animado e queria relaxar, eu entendi o recado e não resisti, fui pegando no pau dele por cima da calça mesmo, me ajoelhei, abri o seu zíper e mamei ali mesmo na sala do meu apartamento. Não estava acreditando! Fiquei nervoso, mas estava animado, minha fantasia estava realizada. 

Ele pegava minha cabeça e colocava contra o seu pau, eu chupava com vontade e com muito tesão, não estava acreditando ainda que dei sorte em encontrar um entregador bonito e gostoso e que ainda estava afim de aliviar, foi demais, mamei ele com muito tesão, como não queria ficar somente nisso, liguei o ar no quarto e o levei para meu ninho, ele todo calado se deixou levar e fez tudo o que eu imaginava, coloquei a camisinha e realizei meus desejos, foi uma delícia, nunca tinha feito isso, mas afirmo a vocês que a sensação de conquista e de fantasia realizada é real. Gozamos juntos e depois disso fomos tomar banho, ele se vestiu caladinho e pediu sigilo, não me deu seu número, se arrumou e agradeceu pelo alívio, colocou sua bag nas costas e partiu!

Eu ainda sem acreditar! Fiquei super feliz, porém, fiquei triste por não saber o número de telefone dele. Já fiz pedidos outras vezes para ver se dava sorte de ele ser o entregador, mas ainda não consegui, tive aventuras com outros entregadores, mas nenhum igual a ele. Contudo vi que é real, entregadores são ótimos no que fazem e estão de parabéns pelo maravilhoso atendimento que tem feito a nós clientes.

Depois de tudo isso, a fome passou! Fui dormir bem comido!

Nenhum comentário