Últimas Notícias

NO MAIOR AMASSO, DOIS MACONHEIROS SÃO FLAGRADOS NA PONTA NEGRA


Dois "homens" foram flagrados na noite de domingo (24/05) por volta das 21h, no maior amassos na orla da Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. 

No vídeo enviados para a nossa redação, aparece os rapazes se pegando, brincado um com o pau do outro e fumando maconha na praia.

A Prefeitura de Manaus interditou, desde do dia 22/3, a Praia da Ponta Negra, por tempo indeterminado. A medida é uma prevenção à propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19, e soma-se a uma série de determinações do prefeito Arthur Virgílio Neto para a proteção da população.

A interdição foi alinhada entre a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb). O diretor-presidente do Implurb, Cláudio Guenka, esteve na Ponta Negra na manhã deste domingo para acompanhar a interdição e destacou a importância da decisão.

Linhas de ônibus

Com a interdição do Complexo da Ponta Negra, foi determinado a suspensão de linhas que atendem ao complexo, durante os domingos, e a redução da frota nos demais dias da semana. As linhas que sofrerão essas mudanças, são: 120-Ponta Negra/T1/Centro; 450-Ponta Negra/T3/Redenção; 678-Ponta Negra/V-8/T5-T4; 641-Ponta Negra/Aeroporto/T4-T3. Os usuários terão como opção para esta área da zona Oeste as linhas 126-Sipam/Av. Brasil /T1/Centro e 003- Ponta Negra/ Marinas que não serão interrompidas aos domingos
.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário