Últimas Notícias

POLÍCIA DETEM DUPLA E UM DE MENOR COM REVÓLVER ATÉ O TUCUPI DE BALA E DROGAS


Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (22/05), durante a Operação Horus, um homem de 21 anos e uma mulher de 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo no município de Coari. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, uma motocicleta modelo Fan 160, uma balança de precisão e uma porção de supostamente maconha.

Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando observaram, em um posto de combustíveis, dois homens e uma mulher em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao notarem a chegada da polícia, ficaram nervosos, e um deles tentou esconder algo na cintura. Feita a abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições.

Durante questionamento, os suspeitos informaram que tinham pedido a arma emprestada para roubar uma funerária. Em seguida, os policiais foram à residência de um deles, onde encontraram uma balança de precisão e uma porção de possivelmente maconha.

Um dos indivíduos já fora flagrado anteriormente por câmeras de segurança, cometendo roubo em um estabelecimento comercial na rua Independência, tendo suas fotos sido publicadas em redes sociais. A mulher, segundo a polícia, já teria sido presa por roubo em Manaus. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos adultos e voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário