Últimas Notícias

CONTAS DE ENERGIA AGORA PODEM SER PAGAS NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS


Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor. A Amazonas Energia assinou contrato com os Correios, e a partir de agora, os clientes podem efetuar o pagamento das contas de energia em qualquer agência dos Correios da capital e interior do Amazonas.

As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do Programa de Transformação que a Distribuidora vem implementando, e que objetiva, dentre outras coisas, melhorias no atendimento ao cliente, dentre as quais está a otimização do tempo de espera para atendimento. O pagamento da fatura de energia nas Agências dos Correios está disponível tanto para clientes pessoa física quanto para clientes pessoa jurídica.

Além desta nova parceria com os Correios, a Amazonas Energia conta com atendimento digital reforçado para pagamento de faturas, negociações, parcelamentos de débitos, entre outros serviços, tudo rápido fácil, na palma da mão acessando o aplicativo ou site www.amazonasenergia.com ou por meio do telefone 0800 701 3001.

Nenhum comentário