Últimas Notícias

DESAPARECIDA: VIU ELA? INFORMA A FAMÍLIA OU A POLÍCIA


A família da adolescente Evelly Victoria de Souza Aguiar, 14 anos, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante desaparecida na ultima terça-feira (10/06) no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da família, a menina foi vista na avenida rua Jorge Luiz Milani, Condomínio Life de Flores. No Código Penal Brasileiro no Art. 248 - Induzir menor de dezoito anos, ou interdito, a fugir do lugar em que se acha por determinação de quem sobre ele exerce autoridade, em virtude de lei ou de ordem judicial; confiar a outrem sem ordem do pai, do tutor ou do curador algum menor de dezoito anos ou interdito, ou deixar, sem justa causa, de entregá-lo a quem legitimamente o reclame: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa. Subtração de incapazes.


Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com a Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pelo número: (92) 3214-2268 pelo o da família (92) 99319-9234/98164-2099 ou através do Conselho Tutelar no 0800 092 1407 ou pelo o 190 da Polícia Militar.

Outro mecanismo é denunciando na sede da Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da Cidade.

Nenhum comentário