Últimas Notícias

GRAVAÇÃO DE NOVO DVD DA XIADO DA XINELA SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO


Dando início a nova fase da banda Xiado da Xinela, acontece neste sábado (20) a gravação do primeiro DVD de Pé de Serra em estúdio com a nova formação do grupo, que agora conta com o sanfoneiro e produtor Danilson Sampaio (DanDan) à frente da banda; e o cantor Mauro Lima, que substituiu Evandro Jr. nos vocais. A gravação será realizada das 16h as 19h e será transmitida ao vivo pela página do Facebook e canal oficial do DJ no YouTube (@djevandrojroficial).

O repertório será composto por músicas selecionadas, sucessos de vários gêneros, em ritmo de forró pé de serra, característica marcante da banda. A apresentação da live fica por conta do DJ Evandro Jr e Netão do Forró.

DESPEDIDA

No último dia 13 de junho, Dj Evandro Jr. se despediu dos vocais da XDX para se dedicar a política, uma vez que ele é pré-candidato a vereador nas eleições municipais deste ano. Para o seu lugar, foi escalado o forrozeiro Mauro Lima. Entretanto, Evandro afirma quem em breve a banda pode ganhar um novo integrante para dividir os vocais com Lima.

Eduardo Figueiredo

Nenhum comentário