Últimas Notícias

HACKERS QUE SUSPENDERAM ATIVIDADES DA HONDA PODEM TEREM NUDES SEU PELA CÂMERA FRONTAL


A Moto Honda sofreu um ataque cibernético global que afetou os serviços da rede de TI e a operação produtiva.A invasão ocorreu no último domingo, 7 de junho. Segundo a empresa, as causas do incidente estão em avaliação.

Como resultado da invasão cibernética, os sistemas de email, aplicações do negócio e arquivos dos servidores não puderam ser conectados, incluindo o sistema de produção de motocicletas em Manaus.

Por esse motivo, a operação produtiva foi interrompida temporariamente. Os trabalhos de recuperação estão em andamento, e a produção de motocicletas deve retornar em breve.

Em nota, a Honda informou que, neste momento, os impactos no negócio são mínimos. Da redação com informações da assessoria.

Na semana passada Hackers invadiram a conta pessoal do pastor Silas Malafaia e fizeram uma doação de R$ 10 mil à Cruz Vermelha. Segundo o site da Unisinos, doações recebidas de fiéis via PagSeguro no site da ADVEC estavam sendo direcionadas para a conta corrente do pastor, acusou o Anonymous. 

Os hackers publicaram: “seus dados e crimes foram comprometidos, agora vamos ao serviço do seu website, Sr. Silas Malafaia, parece que vários fiéis foram enganados... que triste Sr. Silas”, tuitaram os hackers na quinta-feira, 4 de junho”.

De acordo com especialistas em Ciência da Computação esses mesmo Hackers podem terem com exclusividades nudes de internautas capitados através da câmera frontal de celulares e smartphones.

Nenhum comentário