Últimas Notícias

MORRE VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCAIL DO AMAZONAS


É com profunda tristeza que a Associação Comercial do Amazonas comunica o falecimento do seu 1º Vice-Presidente, empresário Maurino Nogueira, vítima de um acidente fluvial, ocorrido neste domingo no rio negro em Manaus.

Maurino tomou posse em 18 de junho deste ano para mais um mandato no cargo de vice-presidente da ACA. Associado e membro ativo da diretoria, era assíduo às reuniões da Entidade e manifestava-se sempre com palavras precisas e com mansidão, características de um homem sábio e amigo. 

Ele era um dos veteranos comerciantes do Centro de Manaus, com mais de 27 anos de atuação no mercado de joias e pedras preciosas. Desde 1992, mantinha a loja na rua Guilherme Moreira e conhecia, como poucos, essa região da cidade. Sempre atento as necessidades e problemas enfrentados, seguia na ACA, com o compromisso de também reivindicar ações de melhoria para a profissão e para quem atua no centro. 

O Presidente Jorge Lima, toda a diretoria, associados, funcionários e amigos desta Associação também sentem essa perda e se solidarizam com a família neste momento de dor.

Assessoria de imprensa da ACA

Nenhum comentário