Últimas Notícias

VÍDEO: NATHÁLIA PODE SER A NOVA APOSTA DA TV A CRÍTICA NAS ELEIÇÕES 2020


A jornalista Nathália Nascimento, da TV A Crítica, deixou o comando do programa Magazine. Circula nos bastidores que ela vai se candidatas às eleições de 2020 como “vereadora” de Manaus.

Ela se despediu do Magazine na última segunda-feira (30). Bastante emocionada, Nathália disse que essa decisão será um novo momento em sua trajetória como profissional.

“Quero dizer que é uma despedida diferente, não tem como dizer “até amanhã” ou “até breve”. Me despeço do Magazine temporariamente para encarar um outro projeto profissional na minha vida. Conto com o apoio de vocês que me acompanham e gostam do meu trabalho”, disse.

Além de apresentar o Magazine, Nathália Nascimento também apresenta o reality Peladão – A Bordo, concurso que faz parte de um dos maiores campeonatos futebol do Brasil.

Nathália falou que seus fãs podem acompanhar nas redes sociais e espera voltar em breve à televisão. “Muito obrigada, em breve estou de volta aqui na nossa telinha. Esse novo desafio me chama e tenho certeza que vai dar certo. Conto com vocês”, comentou.

Confira o vídeo de despedida do programa Magazine


FONTE: Portal Tucumã

Nenhum comentário