Últimas Notícias

ROCAM DETÊM HOMEM NO TERMINAL 1 ARMADO ATÉ OS DENTES


Nesta quarta-feira (10/06), por volta da 1h30, policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam) detiveram na rua T1, bairro Compensa 3, um jovem de 18 anos que estava em posse de arma de fogo e drogas naquela área da zona oeste.

Segundo os policiais, a detenção do jovem ocorreu após denúncia anônima de moradores da rua a respeito da presença suspeita do jovem, durante patrulhamento ostensivo na região. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram o rapaz, que ainda tentou fugir, mas foi impedido.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o jovem um revólver calibre 38 com numeração aparente e duas munições intactas, oito porções de supostamente pasta base de cocaína, 25 porções de supostamente cocaína em pó e 17 porções de erva semelhante a maconha.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências legais cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o jovem não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário