Últimas Notícias

FAKE NEWS PREJUDICA LEITURISTAS DA AMAZONAS ENERGIA EM MANAUS


No dia 30/06/2020 às 12h46, a Amazonas Energia foi acionada pelo leiturista desta empresa, estava realizando as leituras na Rua Vila Amazonas, no Bairro Nossa Senhora das Graças no município de Manaus. O leiturista estava bastante abalado e sob forte comoção, e informou que estava sendo coagido e pressionado por seis moradores locais, que estavam acusando-o de estar entregando faturas falsas, frutos de denúncias em redes sociais, não permitindo que ele continuasse executando as leituras, e tão pouco pudesse deixar o local. 

Os moradores acionaram a polícia, que compareceu no local para dar início as investigações e esclarecer os fatos. Após os fatos terem sido analisados, para os policiais e moradores locais, e constatado não haver nenhuma irregularidade, o leiturista foi liberado e continuou realizando seu trabalho. É FAKE NEWS a informação de que houve prisão e Boletim de Ocorrência (BO).

A Amazonas Energia ratifica o fato de que nada foi constatado sobre a emissão de contas de energia falsa, trata-se de FAKE NEWS. A Amazonas energia confirma que está modificando a formatação e cor das novas contas de energia, entretanto algumas ainda estão sendo emitidas com a formatação antiga.

Também confirmamos que os códigos de barra da segunda via de contas de energia disponíveis no site desta distribuidora possuem código de barras diferentes daqueles impressos nas contas entregues no local.

Solicitamos aos nossos consumidores, que ao terem dúvidas sobre a autenticidade das contas recebidas, entrem em contato com a distribuidora para confirmação e evitem os FAKES NEWS produzidos por pessoas que agem na tentativa de fraudar informações e prejudicar nossos consumidores. Observar também o campo CONTA MÊS de sua conta, nele está indicado a que mês refere-se sua fatura.

As contas emitidas com vencimentos acima de 60 dias estão sendo trabalhadas no sentido de vencimento normal. A Amazonas Energia agradece e alerta para o fato de que FAKE pode ser considerado crime.

Nenhum comentário