Últimas Notícias

GUSTTAVO LIMA PERGUNTA SE LUCAS É "ESPOSA OU MARIDO" DE CARLINHOS MAIA


Durante uma live em seu canal, Gusttavo Lima criou uma polêmica envolvendo o humorista abertamente gay Carlinhos Maia. O caso começou quando o cantor foi informado de que estava sendo assistido por Carlinhos e perguntou se Lucas, marido do humorista, era seu “marido ou esposa”.

O momento ocorreu quando Lima falou: “Carlinhos Maia um super beijo, lindo, maravilhoso, gato…manda um beijo também pro Lucas, que é…que é…o marido ou é a esposa do Carlinho?”.

O questionamento foi feito ao colega de live de Lima, que não soube dar uma resposta muito melhor e falou que “é o companheiro”.


Após a live, Carlinhos começou a receber muitas mensagens e resolveu se pronunciar sobre o caso: “Recebi muitos comentários porque o Gusttavo Lima na live dele perguntou se o Lucas era minha esposa ou meu esposo, como chamar. E é óbvio que eu não me ofendi, o lucas também não”.

O humorista continuou com o desabafo sobre casais gays que não usam o termo marido/esposo por medo de ofender os héteros, apontando que esse temor não deve existir. Carlinhos citou o próprio caso como alguém que chamava o namorado de parceiro ou companheiro para ser mais aceito, mas que esses adjetivos escondiam como ele realmente gostaria de chamar o marido.

Nenhum comentário