Últimas Notícias

BRUNOSO QUEBRA AUDIÊNCIA DO DF ALERTA; DIZ SITE TV FOCO


O carma parece ter chegado cedo para o jornalista Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso. O ex-repórter do Alerta Nacional,O ex-repórter do Alerta Nacional, que tentou puxar o tapete de Sikêra Jr., estreou na quinta (6) como apresentador do DF Alerta, programa policial da TV Brasília, afiliada da RedeTV! em Brasília.

Mesmo com a grande exposição no programa de Sikêra, que chega a alcançar picos de 5 pontos na capital federal, Brunoso foi rejeita O jornal policial, que não raramente alcançava o segundo lugar em seu horário, despencou e ficou na quinta colocação, atrás até da Band. Durante dois minutos, a TV Brasília pontuou apenas 0,8.

O resultado da estreia de Brunoso foi o segundo pior desempenho do noticiário da TV Brasília em 2020. A atração só teve desempenho pior no dia 16 de junho, quando marcou 1,4 ponto. Antes da estreia de Fonseca, o jornal vinha sendo comandado provisoriamente por Wagner Relâmpago, que chegou a registrar 4 pontos.

A TRAIÇÃO

O TV Foco divulgou em primeira mão os bastidores da saída de Brunoso da TV A Crítica. O então repórter do Alerta Nacional se demitiu após não ter êxito em suas tentativas de ganhar mais espaço na programação da emissora. Ele se sentiu enciumado pelo crescimento de Mayara Rocha, substituta imediata de Sikêra, e passou a tentar derrubar o seu “criador de todas as formas.


Em sua estreia no DF Alerta, Bruno Fonseca optou por fingir que nada aconteceu.Usando o jingle que lhe consagrou como repórter de Sikêra Jr., ele iniciou o programa policial agradecendo aos executivos da TV Brasilia pela oportunidade dada.

FONTE: Tv Foco

Nenhum comentário