Últimas Notícias

CAROL BRAZ É TOMBADA APÓS PARTIDO DO WILSON DESISTIR DA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE MANAUS


O PSC Amazonas, partido do Governador Wilson Lima, decidiu retirar sua intenção de ter candidatura majoritária na capital amazonense para disputar a prefeitura de Manaus, a informação foi confirmada pela, agora, ex-pré-candidata Carol Braz, que havia sido lançada anteriormente como nome da legenda no pleito de 2020. "Lamento muito a decisão do partido de não lançar candidato majoritário. Por isso, não estarei na disputa eleitoral deste ano.", anunciou Carol Braz em comunicado divulgado neste domingo (23/08). A notícia foi confirmada pela assessoria da política.

A saída de Carol da disputa coloca o PSC, partido do governador Wilson Lima, como foco alguns prá-candidatos à disputa. Carol Braz disse em comunicado que irá reprogramar sua participação nas eleições deste ano, uma disputa por vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM) não está descartada. "Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Não vamos abaixar a cabeça!! Somos fortes e vamos rapidamente reprogramar nosso trajeto.",afirmou 

Veja o comunicado divulgado por Carol Braz

"Meus amigos apoiadores

Lamento muito a decisão do partido de não lançar candidato majoritário. Por isso, não estarei na disputa eleitoral deste ano. 

Agradeço a todos que estiveram comigo e declararam apoio em minha pré-candidatura para a Prefeitura de Manaus. 
Nessa caminhada conheci pessoas incríveis e pude descobrir quem são os amigos de verdade. Foram inúmeras reuniões que trouxeram fortalecimento e esperança para o coração das pessoas, onde a população teve vez e voz pra falar onde realmente dói. Muitos viram em mim a figura de uma mãe para cuidar da nossa cidade. 

Em minhas orações nunca pedi a vitória, mas sim que fosse feita a vontade de Deus. Creio em Deus e na vontade dele. Ele tem planos e ainda não é o fim de um sonho e sim de preparo para uma luta ainda maior.

Vou cumprir a minha palavra e voltar em cada bairro onde fizemos nossas reuniões... para olhar nos olhos e agradecer o apoio que recebi em cada lugar por onde passamos. 

Tenho IMENSA gratidão por todos que abraçaram esse projeto. Nos tornamos uma família!!! Tenham certeza de que estaremos juntos nesta luta no momento certo.
Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Não vamos abaixar a cabeça!! Somos fortes e vamos rapidamente reprogramar nosso trajeto. 

O amor de vcs foi meu maior presente nessa caminhada. E nunca se esqueçam, Deus no comando.... GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!!!

Carol Braz"

FONTE: M2News

Nenhum comentário