Últimas Notícias

CONHEÇA A HISTÓRIA DO JOGADOR 'PIRITITA' QUE FAZ SUCESSO EM MANAUS


O jogador Carlos Ferreira da Cunha Júnior, 20 anos, conhecido no meio esportivo como "Piritita Junior", natural do município de Manacapuru (distante 103 quilômetros de Manaus) é mais um ídolo amazonense que vem se destacando no futebol.

Ele poderia esta participando de torneio de queimada, jogando  vôlei, andando de patins, dançando boi ou zumba. Porém o que Piritita gosta mesmo é de jogar futebol profissional em busca de grandes premiações. 

Piritita, começou jogar bola desde de criança no interior, hoje possui diversos títulos, conquistas e varias premiações. "Ao longo desses quase 15 anos no futebol, tivemos grandes vitórias em campeonatos, torneios tanto aqui na capital e em alguns interior do Amazonas quando somos convidados para competir", frisou o jogador.


Com irreverencia, ousadia e humor, Piritita Junior é bastante solicitado para compor equipe em diversos times de Manaus, representando diversos bairros. O jovem faz sucesso ocupando a posição meio atacante no gramado.

O jogador vem vencendo o preconceito por ser homossexual, e conquistando público quando ver ele em campo e passa conhecer sua trajetória. " Fiquei surpreendida quando vi ele jogando com tanta habilidades colocando vários "heteros" de perna aberta, fiquei encantada", destacou uma torcedora. 


Piritita já venceu vários torneio, recentemente o jovem participou de um jogo no município de Itacoatiara, no Solimões  (distante 180 quilômetros de Manaus) e levou para casa um prêmio de R$ 15 mil reais com sua equipe.

O esporte na vida do jogador é apenas um hobby, Piritita trabalhar profissionalmente com estética em salão de beleza, fazendo alongamento de unhas, aplicações de cílios e cortando cabelos.

Nenhum comentário