Últimas Notícias

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG: VEJA ONDE ASSISTIR


Vai começar o Brasileiro 2020 para Flamengo e Atlético-MG. Neste domingo, às 16h, no Maracanã, as equipes se enfrentam pela primeira rodada em um duelo apontado como o de candidatos ao título.

O Flamengo é o atual campeão e tem a estreia do técnico Domènec Torrent, sucessor de Jorge Jesus. O Galo terá a chance de provar que será forte com Jorge Sampaoli no comando e reforços como Marrony, Mariano e Keno.

Por causa da pandemia do coronavírus, a partida será disputada sem a presença de público. No Maracanã, a vantagem nos confrontos é do dono da casa. Nos 24 duelos, o Flamengo tem 15 vitórias, e o Galo, quatro. Houve cinco empates.

Transmissão: Rede Globo (todos os estados, menos SP e GO) e SporTV.
Narração: Luis Roberto (Globo) e Luiz Carlos Jr. (SporTV).
Comentários: Júnior e Roger Flores (Globo) e Lédio Carmona e Pedrinho (SporTV).

Flamengo - técnico Domènec Torrent

O catalão começou a treinar o time na última segunda-feira, e ainda não teve tempo de implementar sua filosofia. Assim, a tendência é de que a formação que era utilizada por Jorge Jesus seja mantida. Ele poderá contar com Rafinha e Filipe Luís, que desde o fim do Carioca se recuperavam de lesão.


Quem está fora: todos os jogadores estão à disposição.


Atlético-MG - técnico Jorge Sampaoli

O argentino deve mandar a campo uma equipe parecida com a que atuou nas semifinais do Mineiro. Há a tendência do retorno de Guga ao time titular. O lateral-direito tem proposta do Spartak Moscou, mas o negócio ainda não está fechado, e Guga viajou para o Rio. A outra opção para a posição é o recém-chegado Mariano. No meio, Jair deve voltar ao time na vaga de Alan Franco.


Quem está fora: Gustavo Blanco e Diego Tardelli (lesionados); Cazares e Bruno Silva (recondicionamento físico).

Raphael Claus (SP) será o árbitro e terá Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho de auxiliares. O responsável pelo VAR será Thiago Duarte Peixoto.

FONTE: Globo Esporte

Nenhum comentário