Últimas Notícias

SEGURANÇAS DO SUPERMERCADO VITÓRIA SÃO SUSPEITOS DE AGREDIR JOVEM DESAPARECIDO COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS


Um jovem, 23 anos, portador de problemas psicológicos, que havia desaparecido desde o dia (10/08) do bairro Jorge Teixeira, zona Leste Manaus, foi encontrado na manhã do dia (15/08) no bairro São José por um amigo da família. 

Antes de ser encontrado, o rapaz havia sido espancado supostamente por seguranças do Supermercado Vitória, localizado na avenida Autaz Mirim, dentro do Shopping Grande Circular, após ser flagrado levando uma lata de Nescau do estabelecimento sem pagar. 


A página Pessoas desaparecidas em Manaus que estava fazendo a divulgação da imagem do rapaz, lamentou através de uma postagem no facebook o ocorrida com o jovem.

"É muito lamentável esse fato, vez que Jovem é portador de doença mental e qualquer pessoa com o mínimo de discernimento perceberia isso. No entanto, segundo a família, ao invés de terem encaminhado o rapaz a uma delegacia, resolveram espancá-lo naquele local. Após ser encontrado por seus familiares, o jovem foi encaminhado ao Hospital João Lúcio, mas já recebeu alta", lamentou o idealizador da página.


Nós tentamos contato com a Rede de Supermercado Vitória por telefone disponibilizado nas redes sociais, porém não formos respondidos em nenhuma das tentativas.

Nenhum comentário