Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA DOA PROTETORES FACIAIS A PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA MARINHA DO BRASIL


Na manhã de quinta-feira (10), A Amazonas Energia, representada pelo Diretor de Distribuição Radyr Oliveira, doou 60 protetores faciais a profissionais de saúde da Marinha do Brasil, que participam de missões no navio de assistência hospitalar Oswaldo Cruz, que atua em operações junto aos ribeirinhos da Amazônia Ocidental.

Os protetores faciais foram entregues no prédio do Comando da Flotilha do Amazonas, no Complexo Naval Rio Negro, localizado na Est. Comando Naval, 1500, Vila Buriti, Zona Sul de Manaus. Participaram da entrega, a Tenente Fernanda Kelly da Divisão de Saúde da Flotilha, e o médico José Eduardo, representando os navios hospitalares no comando.

“É uma grande satisfação em nome da Amazonas Energia, entregar esses protetores faciais, que irão auxiliar os profissionais de saúde, nas missões pela Amazônia. O trabalho da Marinha é fundamental para prestar atendimentos relacionados a saúde dos ribeirinhos, que vivem em lugares distantes e com dificuldade de acesso ao serviço médico hospitalar”, explicou o Diretor de Distribuição no Interior Radyr Oliveira.


O navio Oswaldo Cruz é o primeiro navio da Marinha do Brasil a fazer uma missão de mais de 14 dias desde o início da pandemia, e está cumprindo um período de isolamento a bordo do navio por 7 dias, antes de desatracar na estação.

O objetivo do recebimento dos novos protetores faciais aos profissionais de saúde da Marinha do Brasil, como médicos e profissionais de enfermagem, é para prestar o melhor atendimento aos ribeirinhos e resguardá-los do coronavírus.

Nenhum comentário