Últimas Notícias

HOMEM É PRESO AO TENTAR VENDER MOTO ROUBADA PARA O PRÓPRIO DONO NA OLX


Um homem, de 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (9), na Zona Norte de Manaus, ao tentar vender uma motocicleta roubada em um site de compra e vendas. Segundo a polícia, a vítima reconheceu o veículo, marcou encontro com o suspeito e acionou a polícia.

De acordo com o sargento da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Silva Salazar, o dono da motocicleta abordou a equipe na rua e informou aos policiais que o veículo dele, roubado há dois meses, estava sendo anunciado em um site de compra e venda.

"A vítima fingiu que queria comprar sua própria moto e o infrator que veio vender, levou o veículo até o Conjunto Canaranas, onde marcou com infrator para simular uma 'negociação'. Inclusive, a moto estava no nome da vítima, e o autor estava vendendo a motocicleta sem documento. Logo, escondemos a viatura para ele não ver e fugir. Com isso, conseguimos fazer a prisão"', contou.

Preso em flagrante, o homem alegou aos policiais que comprou a motocicleta de terceiros. Ele foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia e deve responder pelo crime de receptação.

Nenhum comentário