Últimas Notícias

PODEMOS MANTÉM RIGOROSO PROTOCOLO DE SEGURANÇA CONTRA A TRANSMISSÃO DA COVID-19 NA SEDE DO PARTIDO


Elogiado por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o PODEMOS segue respeitando as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). A sede do partido, localizado na Rua dos Banibas, bairro Parque Dez de Novembro, passa rigorosamente por processo de sanitização a cada duas vezes na semana, além das regras de distanciamento social entre os funcionários.

Para o presidente do PODEMOS no Amazonas, deputado estadual Wilker Barreto, preservar vidas é uma das principais missões do partido.

“Além de promover a boa política, o Podemos preza pela valorização da vida e do amor ao próximo, com a saúde sempre em primeiro lugar. Por isso, o nosso partido respeita rigorosamente o protocolo de segurança das autoridades sanitárias para o enfrentamento desse vírus, que infelizmente já tirou muitas vidas no país e no mundo”, afirmou o presidente.


Na última quarta-feira, 16, a convenção partidária do Podemos, que definiu Amazonino Mendes como pré-candidato a prefeito de Manaus e Wilker Barreto a vice, recebeu a fiscalização do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e teve a inspeção aprovada pelo órgão eleitoral. Durante o evento, o partido colocou à disposição máscaras, álcool em gel, aferição de temperatura e prezou pelo distanciamento social entre os presentes.

Nenhum comentário