"O GOVERNADOR E O VICE SÃO RÉUS CONFESSOS PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA", AFIRMA WILKER SOBRE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO
“Eu não lembro do governador desmentindo os ex-secretários ou repudiando a fala do Perserverando sobre a licitação fantasma. Não vi o governo rebater qualquer tipo de acusação desta tribuna. Isso é consentimento tácito da culpa, pois o governador e o vice são dois réus confessos perante a opinião pública. Eles não desmentem seus subordinados porque os mesmos estavam cumprindo ordens dos chefes da quadrilha”, disparou Wilker.
O deputado aproveitou para defender a instalação da CPI da Educação e cobrou um papel mais firme do Parlamento estadual para fiscalização dos atos do Executivo.
“Estamos falando de um governo de corrupção sistêmica, precisamos abrir a CPI da Educação e percorrer os caminhos dos grandes contratos na Seduc. É preocupante o comportamento desta Casa, que não avança nas CPIs e processos de impeachment, sendo um salvo-conduto para a corrupção no Governo. Se esta Casa fizer uma enquete, teríamos próximo de uma unanimidade para que o governo saia do Palácio e vá direto para o Puraquequara”, finalizou o parlamentar.
Nenhum comentário