Últimas Notícias

VÍDEO: NO DIA DAS CRIANÇAS, GRUPOS SE UNEM PARA DOAR BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS CARENTES NO AM

O Grupo União dos Motoclubes do Estado do Amazonas (GUMEAM), realizou no domingo (11/10), véspera do Dia das Crianças, por volta das 15h, em comunidades rural no município de Iranduba (distante 31 quilômetros de Manaus), ação solidária com distribuição de brinquedos para crianças e adolescentes carentes no interior do Amazonas.

A ação é uma parceria entre o Grupo União dos Motoclubes do Estado do Amazonas (GUMEAM) e os batedores do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) que todos os anos se unem para arrecadar e doar brinquedos novos, para crianças e adolescentes ribeirinhas de baixa renda, que os pais não possui recursos para comprar.

A distribuição foi coordenada pelo o Tenente Monteiro do BPTRAN, que destacou a importância da aproximação da Polícia Militar com a comunidade."É muito bonita e gratificante uma ação como está, nós conseguimos resgatar o sorriso das crianças e fazer entender que crianças deve brincar como criança, afastando os maus feitores e os aliciadores de drogas e etc", destacou o tenente.


Para a dona de casa, Kamila Santiago, mãe da pequena Ana Beatriz, 08 anos, a ação é um gesto bonito e de amor ao próximo. "Fiquei maravilhada com a atitude do grupo. Todos estão de parabéns, isso mostra que a Policia Militar não é o que as pessoas rotulam, ainda existem bons homens para servir e proteger nos cidadãos", frisou a dona de casa. 


O evento faz parte das inúmeras ações que os grupos desenvolvem durante todos os anos, em diversas datas comemorativas, em diferentes bairros da capital e alguns municípios das regiões metropolitana no Estado do Amazonas.   

Nenhum comentário