Últimas Notícias

TEATRO AMAZONAS RECEBE ARTISTAS REGIONAIS PARA MOSTRA DE MÚSICA CANÇÃO DA MATA


Ao todo, onze artistas regionais participam da 18ª Mostra Sesc de Música Canção da Mata que ocorrerá no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, na sexta-feira (6) e no sábado (7), sempre às 20h. Os interessados em assistir presencialmente devem agendar vaga no site do Teatro Amazonas - https://teatroamazonas.com.br/programacao-de-eventos-2/ - levando em consideração todos os protocolos de saúde devido a pandemia da Covid-19. 

Participam da edição 2020 do Canção da Mata os seguintes artistas: Celdo Braga, Karen Francis, Gil Valente, Kely Guimarães, Dudu Brasil, Quarteto Aracema, Drumbass, Antônio Henn, Liê Cesar, Nicolas Júnior e Zezinho Corrêa. 

A mostra segue com a missão de difundir a música como um dos meios essenciais da expressão cultural da região amazônica. O projeto realizado pelo Sesc Amazonas visa ainda consolidar a imagem da instituição como uma das principais fomentadoras da nossa cultura. 

O formato 


A mostra de música realiza apresentações de músicas autorais, podendo ser canção, instrumental, erudito ou popular, como janela de exibição do que se está produzindo na cidade de Manaus, promovendo a interação do público com o artista. Além de proporcionar intercâmbio entre artistas e fomentando a produção musical da região amazônica. 

Serviço 

O quê: Mostra Sesc de Música Canção da Mata 
Quando: sexta-feira (6) e sábado (7) 
Horário: 20h 
Onde: Teatro Amazonas (agendamento no site do Teatro) 
Quanto: gratuito 
Informações: www.sesc-am.com.br

Nenhum comentário