Últimas Notícias

FINAL FELIZ: ADOLESCENTES E PADRASTO SÃO ENCONTRADOS


Foi divulgado na noite desta quarta-feira (31/12) por voltas das 22h, este vídeo abaixo que mostra as duas crianças e o padrasto que estavam desaparecidos sendo resgatados no Ramal do apicultor na Am 010 km 47. 


Relembre o caso

Kimberlly e Agatha desapareceram junto com o padrasto, um homem identificado como Cleberson Santos, de 38 anos. Os três foram vistos pela última vez caminhando próximo a igarapé do ramal Bons Amigos, localizado no KM 26 da BR-174, zona rural de Manaus, conforme informou a família.

As pequenas Kimberlly dos Santos Pereira, de 12 anos e Agatha dos Santos Pereira, de 8 anos, desapareceram na tarde da última terça-feira (22). Segundo novas informações da família, as duas meninas teriam sido vistas no município de Manacapuru, a 98 quilômetros de Manaus, na última quinta-feira (24).

De acordo com o relato do pai das meninas, o sargento da Polícia Militar Nunes Pereira, uma testemunha teria avistado as garotas em Manacapuru, entre o fim da noite de quinta (24) e o início da madrugada de sexta (25). O sargento explicou que as informações recebidas estavam sendo apuradas.

Estamos apurando mais informações sobre o caso. Mais atualização em instantes!

Nenhum comentário