Últimas Notícias

MOTORISTA DESMAIA E CARRO VAI PARAR EM BARRANCO EM MANAUS


Um motorista de uma empresa de transporte de cargas passou mal e invadiu um barranco na rua Ministro João Gonçalves de Souza, no Distrito Industrial de Manaus, na tarde desta segunda-feira (7). Segundo a polícia, o motorista teve um pico de glicemia e desmaiou ao volante.

De acordo com a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura da polícia passava pela rua quando viu o carro no local. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestavam socorro ao motorista.

Aos policiais, eles informaram que o motorista teve um pico de glicemia, desmaiou e perdeu o controle do carro. Ele sofreu um ferimento no braço.

De acordo com uma testemunha, o carro seguia no sentido Bairro/Centro, quando invadiu o sentido oposto da rua e só parou após subir no barranco. “Ele ainda quase bate em um taxista que passava no sentido oposto. O carro teve que desviar”, disse.

Ainda conforme a polícia, o SAMU encaminhou o motorista para uma unidade de saúde da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Nenhum comentário