Últimas Notícias

PISEIRO DO DJ PRATA FILHO E XIADO DA XINELA COMANDAM A VOLTA DA "SEXTA DAS SANTINHAS"


Cumprindo todas as medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde e seguindo os protocolos recomendados pelo decreto governamental, o Rancho Sertanejo, localizado na avenida professor Nilton Lins, bairro Flores, volta nesta sexta-feira (18), com a tradicional 'Sexta das Santinhas'. 

Para a noite de reestreia, a casa recebe a partir das 19h, O Piseiro do Dj, Prata Filho, Xiado da Xinela e nos intervalos, Dj Reginaldo Fontinele. A quantidade de pessoas será limitada, por isso é recomendado que a reserva seja feita antecipada pelo Whatsapp 98440-6710. O couvert será no valor de R$25 por pessoa.



Segundo o produtor de eventos, Evandro Jr, a casa foi uma das primeiras a fechar às portas e está sendo uma das últimas a retornar às atividades. Ele ressalta ainda que está tudo sendo pensado para garantir a segurança do público. "Vamos manter o distanciamento entre as mesas e será obrigatório o uso de máscaras para entrar no estabelecimento. Teremos também uma pessoa aferindo a temperatura de todos. Haverá ainda totens de álcool em gel em pontos estratégicos", ressaltou.

Nenhum comentário