Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA REALIZA TRANSPORTE DE MATERIAIS DA USINA DE OXIGÊNIO PARA UPA DE TABATINGA


Na manhã de quarta-feira (27), a Amazonas Energia, por meio da agência de Tabatinga disponibilizou um caminhão muck para transportar os materiais da usina de oxigênio destinada à Unidade Hospitalar de Tabatinga.

O diretor da UPA entrou em contato com a líder de localidade de Tabatinga, para formalizar o pedido e saber da disponibilidade do transporte.

De acordo com a Líder de Localidade, Francilvane Rodrigues, a Loja de Tabatinga era a única a possuir um caminhão muck disponível no município. “Assim que recebi o pedido e sabendo da real situação de Tabatinga, imediatamente reservei e coloquei à disposição o caminhão para auxiliar no transporte. É uma alegria imensa para a Amazonas Energia de Tabatinga participar deste momento. Estamos ajudando a salvar vidas”, afirmou Francilvane.

Tabatinga está localizada no município do Alto Solimões distante 1.108 quilômetros de Manaus, de onde o município está recebendo oxigênio. A instalação da usina vai gerar mais segurança aos profissionais da saúde e a toda população de Tabatinga.

Nenhum comentário