Últimas Notícias

COM RECURSOS PRÓPRIOS, VEREADOR DR. EDUARDO ASSIS FAZ DOAÇÃO DE OXIGÊNIO PARA SPA DA REDENÇÃO


Na manhã desta quinta-feira, familiares fizeram uma denuncia em que faltava oxigênio no SPA e policlínica Dr. José Lins. 'Não tem oxigênio, é muita gente morrendo', diz mulher, sensibilizado com a denúncia da senhora em redes sociais o vereador Dr. Eduardo Assis com ajuda de outros vereadores se mobilizaram e conseguiram alguns cilindros de oxigênios para o abastecimento temporário do SPA. 

“Depois de muito correr atrás, consegui fazer a aquisição, com recurso próprio, de alguns cilindros para abastecimento temporário e apesar de ser uma responsabilidade do governo, tirei do próprio bolso para ajudar essas famílias. São poucos, mas sei que irá salvar vidas. Quero aqui agradecer aos vereadores Lissandro Breval, Wanderley Monteiro e o presidente da Câmara o vereador David Reis que me ajudaram pelos bastidores.” diz o Dr. Eduardo Assis


Esse reabastecimento é provisório, durando apenas de um há dois dias. Segundo a Assessoria do vereador, ele está buscando doações de equipamentos hospitalares básicos como: Luvas, máscaras, álcool em gel e liquido para ajudar as famílias que precisam.

Nenhum comentário