Últimas Notícias

JORNALISTA AGNALDO OLIVEIRA MORRE VÍTIMA DA COVID-19 EM MANAUS


Morreu essa manhã no hospital Delphina Aziz o jornalista Agnaldo Oliveira vítima de covid-19. Agnaldo Oliveira Júnior era formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), possui MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) é pós-graduado em Gestão de Empresas Internacionais pelo o Instituto de Ciências do Trabalho e da Empresa / Instituto Universidade de Lisboa – ISCTE/IUL e Mestre em Gestão de Empresas Internacionais ISCTE/Portugal. Foi Diretor de Comunicação e Marketing do PMI/AM – Project Management Institute. 

Jornalista por formação, atuou como repórter especial da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, foi Gerente de Jornalismo do Amazonsat, também do grupo Rede Amazônica e fundador e Editor-Geral de Jornalismo da Local TV. 

Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014, como correspondente do Portal da Copa do Ministério dos Esportes. Trabalhou na cobertura das Olimpíadas 2016, como correspondente do LANCE, Jornal e Portal carioca. 

É detentor de vários prêmios de jornalismo, dentre os quais: Prêmio União pela Vida de Jornalismo / Medalha Dom Bosco, Duas vezes Prêmio Nilton Lins de Jornalismo, duas vezes Prêmio de Jornalismo Sebrae/AM, Prêmio de Jornalismo Científico FAPEAM, Prêmio de Fotografia da Base Aérea de Manaus e Membro Honorário da Força Aérea Brasileira (FAB).

FONTE: Portal do Generoso

Nenhum comentário