Últimas Notícias

LISTA DOS VACINADOS: SAIU A BICHONA, BONITA E GRANDONA


Acatando decisão judicial, a Prefeitura de Manaus disponibilizou a lista dos profissionais vacinados contra a Covid-19 até o momento no município. A lista foi publicada na noite deste domingo, 24, com nomes, cpf’s, data de vacinação, local de vacinação, qual o grupo prioritário em que a pessoa está inserida e sua função. Os grupos prioritários são profissionais da saúde e indígenas que vivem na zona urbana da capital.

A Prefeitura também disponibilizou informações sobre boletins, campanhas, decretos, planos de ações e notas técnicas. Caso a determinação judicial não fosse cumprida, o prefeito David Almeida e a secretária de Saúde, Shádia Fraxe, teriam que pagar multa de R$ 100 mil, do próprio bolso e não do orçamento do município.

Todos os nomes de vacinados que foram publicados pela imprensa em lista preliminar à qual o site teve acesso na sexta-feira, 22, foram confirmadas na lista divulgada pela prefeitura. Os nomes do empresário Bentos Martins e sua esposa, Jane Soares Pereira, dos secretários Shádia Hussami Hauache Fraxe e Sebastião da Silva Reis e dos assessores Clendson Rufino Ferreira e Stênio Holanda Alves.

No sábado, 23, o TCE (Tribunal de Contas do Amazonas) levantou dúvidas sobre a veracidade da lista de vacinados contra a Covid-19 em Manaus, que estava sendo divulgada em sites e mostrou nomes de empresários, secretários e servidores que não estão no grupo prioritário.

A lista do município deve ser atualizada diariamente, conforme as vacinações avançam. Você pode acessar a lista completa AQUI.

FONTE: Amazonas Atual

Nenhum comentário