Últimas Notícias

MARIDO DE FANTIN ESTA MALHADO E COM UMA MALA; VEJA ANTES E DEPOIS


No início do período de isolamento social, o ator Bruno Lopes, marido da atriz Priscila Fantin, interrompeu os treinos e parou de seguir a dieta. "Quanto mais eu comia, mais queria comer". Como resultado, ganhou aqueles quilinhos a mais. O artista, porém, ainda durante a quarentena, resolveu retornar aos hábitos saudáveis e às atividades físicas. Deu resultado. Os resultados apareceram e ele voltou à antiga forma:

"Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer", narra ele.

Ele mostrou duas imagens de seu "antes e depois" no Instagram para que os fãs comparassem a diferença. No segundo registro, Bruno surge com os ombros mais largos, músculos tonificados, além do abdômen definido.


"A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, energia, vitalidade, humor, ansiedade... muita coisa estava ruim, eu não me reconhecia mais. A segunda foto é do meu último treino. Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)", explica.


Bruno agradeceu ainda ao apoio da mulher e dos profissionais envolvidos em sua jornada de mudança física. Mesmo após as mudanças no corpo, o artista fez questão de destacar que processo não foi finalizado: "O novo processo ainda não acabou, mas já cheguei nos 70%", conclui.

FONTE: Extra São Paulo

Nenhum comentário