Últimas Notícias

VEREADOR DR. EDUARDO ASSIS LANÇA MAIS UM PROJETO SOCIAL


O projeto chamado "Toque de Acolher" vai ajudar aqueles que estão com o psicológico abalado devido a todo o caos que está vivendo na capital amazonense. 

Acompanhando de perto o caos que se encontra a cidade, o vereador Dr. Eduardo Assis juntamente com sua equipe multidisciplinar resolveram criar esse projeto com intuito de ouvir às pessoas que precisam desabafar, ouvir uma palavra de conforto, que está em crise de ansiedade, afinal essa pandemia está mexendo com o psicológico de todos. E também para os que estão com alguma dificuldade respiratória tanto pós Covid-19 quanto para os assintomáticos. 


O projeto Toque de Acolher, vai ajudar essas pessoas com auxilio de uma equipe multidisciplinar. O projeto foi lançado na tarde da última quarta-feira, e já ajudou dezenas de pessoas. 

Como participar do projeto: 


O atendimento será
de forma virtual, seja por chamada de vídeo ou até mesmo só por áudio através do WhatsApp, também poderá optar por não se identificar, caso preferira apenas conversar por mensagem texto. O objetivo é ajuda da melhor maneira possível. Você poderá mandar mensagem para o número: 92- 98476-1125

Nenhum comentário