Últimas Notícias

SURUBA GAY EM SALVADOR ACABA EM CIUMES E DINHEIRO JOGADO PELA JANELA


Suruba gay tem que acabar com todo mundo gozando, certo? Nem sempre, pode ser que algo dĂȘ errado no encontro e acabe em briga, e parece que foi o que aconteceu com esse encontro de casais que ganhou as redes.

O FantĂĄstico, ontem (24) noticiou um evento que parou a cidade de Salvador: dinheiro jogado pela janela de um hotel, muita grana, mais especificamente R$ 13 mil. Pois Ă©, e adivinhem quem fez a proeza? Uma yag chateada.

Na noite de 16 de janeiro, as pessoas na rua do Hotel Montel Pascoal Praia Hotel ficaram surpreendidas com tanta nota de 100 e 50 reais caindo do céu. A repórter Camila Marinho conseguiu falar com duas pessoas que estiveram na suruba gay da suíte do hotel onde tudo começou.

Um deles conta que um casal estava de férias e resolveu chamar dois boys para uma festinha na suíte, e quando um dos convidados começou a demonstrar mais interesse em apenas um dos casados, a ciumeira começou e rolou uma briga que culminou na chuva de dinheiro que o casal carregava para a viagem.
Suruba gay termina por causa de ciĂșmes

O outro contou que 3 amigos estavam passando fĂ©rias na cidade e que resolveram chamar mais um para curtir, mas rolou ciĂșmes na gora e o desentendimento acabou em um dos participantes surtando e jogando a grana do canal pela janela.

“Um deles ficou prĂłximo de mim. E, do nada, o companheiro dele começou a discutir, a brigar com ele e quando eu menos vi, ele pegou a bolsa que estava junto do companheiro e nessa bolsa tinha bastante dinheiro, foi para sacada e começou a jogar o dinheiro todo na sacada”, conta em entrevista.

O fato que a suruba gay não deu muito certo e eles deixaram o hotel no dia posterior. Nenhum dos turistas tentou reaver o dinheiro, mas sabemos que as yags são de Goiùnia ricas, né non, porque 13 mil de boas voando, em tempos de pandemia, não tå fåcil.

Nenhum comentĂĄrio