Últimas Notícias

POLÍCIA DIVULGA IDENTIDADES DOS QUATRO HOMENS EXECUTADOS NA COMPENSA


Na noite desta quinta-feira (4), quatro homens foram perseguidos e executados por um grupo armado no bairro Compensa. De acordo com a polícia, o grupo estava conversando em via pública quando foi surpreendido. As informações a seguir são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Álvaro Franca do Nascimento, 28, e Leonardo do Nascimento Lima, 25, foram atingidos com, pelo menos, três tiros cada um. As vítimas foram levadas para o SPA Joventina Dias, mas já chegaram ao local mortas.

Ao ouvir os disparos, Rodrigo de Oliveira Lima, 32, e Talison dos Santos Souza, 24, tentaram correr, mas foram perseguidos.

Rodrigo correu até a rua Manaus, onde foi morto​ no local​. Já Talison foi alcançado na rua Benayon​. Baleado​, ele foi socorrido ​e levado para o HPS João Lúcio, mas morreu na unidade.

“Está tendo confronto entre facções. A maioria das vítimas tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Essa área é muito difícil pra gente investigar, porque a população não ajuda, com medo, mas assim que a gente chega na delegacia, tem muito disk-denúncia pelo 181”, explicou o delegado Fábio Silva.Com informações do Portal Maskate.

Nenhum comentário