Últimas Notícias

PROGRAMA "ILUMINA MANAUS" DA PREFEITURA É INEFICIENTE E CHEIO DE BUROCRACIA


O vice-prefeito e secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lançou na quarta-feira, 17/2, o programa “Ilumina Manaus”, que iria garantir iluminação a toda a cidade, com a implantação de 12 mil novos pontos de luz a LED em 60 bairros da capital, já nos primeiros 100 dias da gestão do prefeito David Almeida.

O que não funciona na prática e não passa de uma simples peça publicitaria lançada para enganar o contribuinte municipal com pouco conhecimentos na hora de cobrar iluminação pública para a sua rua.


Há mais de uma semana que o cidadão Francisco Souza, 31 anos, vem solicitando através do 0800 e pelo o aplicativo Manaus+Luz e não tem uma simples luminária substituída pela equipe da Prefeitura de Manaus.

De acordo com o contribuinte, na primeira solicitação feita pelo o APP, as equipes deram baixa no sistema informando que não realizaram a troca da lâmpada pois a Seminf estava realizando recapeamento asfáltico.


Cansado o contribuinte passou solicitar pelo o 0800 da Manaus Luz abrir os protocolos e no dia seguinte os responsáveis para atender a ocorrência
 dão baixa no sistema como se o problema já estivesse sido solucionado. 

"Não sei mesmo mais o que fazer. Já tenho três protocolos realizado e ninguém atende meus pedidos, e o pior que colocam no sistema como realizado. Na primeira vez falaram que minha rua estava sendo asfaltada por esse motivo o carro não entrou. Uma tremenda mentira, eu não moro no Morro da Liberdade não senhor Marcos Rotta e David Almeida", diz o cidadão.

Nenhum comentário