Últimas Notícias

ROTTA NÃO PERMITE REMENDOS DA ÁGUA DE MANAUS NA CAPITAL


O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, afirmou que a prefeitura não vai mais permitir “remendos” mal feitos pela empresa concessionária Águas de Manaus, nas ruas da capital.

Rotta tomou tal decisão depois de diversas inspeções, entre segunda e quarta-feira, 1º a 3/2, em vias que tiveram sua infraestrutura prejudicada por serviços da concessionária, gerando diversos prejuízos para a população e para a cidade.

Ele acionou a Agência Reguladora do Município, a Ageman, para que tome providências imediatas.

O secretário municipal reforçou o chamado à empresa para uma reunião que deve acontecer na próxima terça-feira (9).

A meta é que as obras concluídas pela prefeitura não sejam prejudicadas posteriormente por intervenções da concessionária.

“Uma outra preocupação é que a prefeitura faz um recapeamento das ruas e no outro dia a concessionária rasga essa mesma rua e depois faz um serviço ruim”, disse.

Frentes de trabalho

Nesta quarta-feira, Rotta também percorreu diversos pontos de obras emergenciais em Manaus e identificou novas necessidades de reparos na cidade.

Por exemplo, no retorno na avenida Humberto Calderaro, próximo ao CSU do Parque 10, onde há comprometimentos na via.

O local deve ser recapeado emergencialmente, porém será realizado, em parceria com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

“A determinação do prefeito David Almeida é exatamente nesta linha, que a gente não procure mais trabalhar de forma improvisada como vinha sendo feito”, afirmou Rotta.

Outra intervenção será feita na avenida Mário Ypiranga, onde a empresa responsável pela obra vai fazer uma reconstituição asfáltica, para o nivelamento da pista. Com informações retiradas do BNC Amazonas.

Nenhum comentário