Últimas Notícias

VÍDEO: HOMEM MORRE ELETROCUTADO APÓS SE ATINGIDO POR FIO ELÉTRICO EM MANAUS


Na tarde deste domingo, 14, um jovem que estava passando pela Av. 7 de maio no Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, foi atingido por um fio, e morreu na hora, o corpo do jovem ficou completamente queimado.

“Olha só, tu és doido, é mano, Deus me livre, o fio caiu em cima do rapaz, não é fácil, está torrando é um corpo que está torrando, não é fácil, olhar aii”, narra o morador angustiado com a cena que está presenciando diante de seus olhos.

O vídeo foi encaminhado por um internauta que não deu muitas informações, sobre o fato ocorrido.


NOTA OFICIAL DA AMAZONAS ENERGIA

A Amazonas Energia lamenta o fato ocorrido nesta tarde de domingo (14/02), em que um dos cabos da rede de distribuição de energia se rompeu, atingindo uma pessoa na Av. Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, que veio à óbito. Esta empresa, comprometida não somente com a prestação de seus serviços, mas com o bem-estar de seus clientes, prestará todo o auxílio necessário à família.

É importante destacar que equipes técnicas já estão avaliando a situação da rede elétrica na área do acidente. Preliminarmente, foi constatada a presença de muitos objetos estranhos à rede, como linhas de cerol e papagaios de papel entrelaçados em boa parte dos cabos de média e baixa tensão. Tal constatação, porém, ainda não representa um laudo definitivo do problema ocorrido na área. A situação será avaliada e periciada nos próximos dias.

No entanto, a Amazonas Energia alerta sobre os riscos que a prática de empinar pipas pode trazer, não somente aos praticantes, mas também a todos que transitam pelas áreas comuns dos bairros. Convidamos todos os nossos clientes a sempre se manterem vigilantes e não incentivarem esta prática.

Nenhum comentário