Últimas Notícias

VÍDEO: NECA DE CAIO É PEQUENA MOLE, DURA CHEGA MEDIR 21,8 CM; DIZ BROTHER


O que rolou aqui?! Nesta segunda-feira (22), Caio teve uma conversa com Rodolffo sobre um assunto um tanto… inusitado. Na área externa da casa do “BBB 21”, o brother reetiu acerca de um “estudo médico” sobre o tamanho do pênis.

“Eu queria entender por que meu p*nto ca tão pequeno mole e é tão grande duro? Queria entender esse elemento surpresa”, questionou ele, que continuou: “Se alguém olhar pequeno, não dá nada nele”. Por m, Caio brincou com o “elemento surpresa”, enquanto arrumava o microfone: “Ah, que grandão!”. Durante o bate-papo, a única reação de Rodolffo foi dizer: “Entendi”.

Segundo o UOL, o ponto da conversa entre os dois começou quando o fazendeiro compartilhou o que aconteceu durante seu sono. “Queria saber por que a cabeça da minha r*la está molhada. Não é mijo, já cheirei. Será que tive um sonho erótico e não lembro?”.


Essa não é a primeira vez que Caio faz comentários em relação ao seu pênis. No último m de semana, durante o almoço do VIP, ele conversava em tom de brincadeira com Gil quando surpreendeu os outros colegas de connamento ao contar o tamanho de seu órgão sexual. O bate-papo começou com Caio pedindo para que Gilberto lhe desse a comida: “Se você não der conta, você dá para mim. Você dá pra mim? , disse o fazendeiro. Então, o economista acenou a cabeça e Juliette perguntou se ele tinha certeza. Waléria (esposa de Caio) que não vai gostar!”, brincou Sarah.


Caio continuou, dessa vez mais ousado: “Você vai andar de cadeira de rodas”. “Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional!”, retrucou Juliette. Em resposta, o brother fez a revelação: “Te juro por tudo que é sagrado. 21,8 [centímetros]. Marcado e medido.

Nenhum comentário