Últimas Notícias

"EU SOU MACHO, NÃO GOSTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO", DIZ JOSUE EM VOTAÇÃO NA ALEAM


Que o projeto de Lei nº 108/2021, aprovado nesta quarta-feira (10/03) é a menina dos olhos do deputado estadual Josué Neto (Patriotas) não é novidade. O parlamentar passou meses defendendo a quebra do monopólio do gás natural do estado, tendo, inclusive rompido como governador Wilson Lima (PSC) por conta da polemica matéria.

Na ultima terça-feira (10) após quase um ano desde que o veto governo estado ao primeiro projeto aprovado de forma relâmpago na casa, o governador encaminhou uma das novas propostas. Os oposicionistas Wilker Barreto e Dermilson Chagas, ambos do Podemos, reclamaram da rapidez da votação, embora não tenham criticada a celebridade em que o primeiro projeto, de autoria de Josué Neto, transmitiu.

De acordo com o Portal A Critica, durante a discursão, após ser acusado de atropelar o regime interno, Josué Neto Pediu para Wilker o esquecesse, afirmando ser "macho".  Wilker Barreto eu sou macho. Eu sou Homem. Não gosto do mesmo sexo. Dá pro senhor me esquecer um pouco? Disparou, exaltado. 

Wilker rebateu: "Vossa excelência não se comporta da altura que é esse parlamento. Não tem conteúdo para discutir e se apequena durante discursão". 
   

Nenhum comentário