Últimas Notícias

HOMENS SÃO PRESOS EM CARRÃO DE LUX, 40KG DE MACONHA E MUITA GRANA


Dois homens, de 26 e 33 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (10), em Manaus, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante uma operação da Segurança Pública (SSP) Na ação, a polícia apreendeu um carro de luxo, 40 kg de maconha e dinheiro em espécie.

De acordo com a SSP-AM, a ocorrência se desenrolou nos bairros São Raimundo e Tarumã, ambos na zona Oeste, e no Parque Dez, zona Centro-Sul.

A ação teve início por volta das 16h, após uma denúncia. A polícia flagrou a chegada do carro de luxo na rua Presidente Dutra, bairro São Raimundo, para entregar drogas. Durante abordagem, um homem de 26 anos, que segundo a polícia é uma pessoa com deficiência física, conduzia o veículo. Dentro do automóvel foi encontrado cinco tabletes de maconha e dinheiro em espécie.

As informações são do G1 Amazonas. Os policiais seguiram na apuração da denúncia e foram até um flutuante no lago do Tarumã, onde mais 22 tabletes de maconha foram localizados. Em seguida, um outro homem de 33 anos foi preso em um apartamento no bairro do Parque Dez. No imóvel foi encontrado 19 tabletes de drogas escondidas.

A SSP informou que é a primeira vez que os dois suspeitos são presos pela polícia. O veículo veículo de luxo era usado para distribuir drogas em pontos de comercialização de drogas.

O caso foi registrado no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil, onde as investigações serão aprofundadas.

Nenhum comentário