Últimas Notícias

LIVE SENAC AM ABORDA "OVOS RECHEADOS PARA A PÁSCOA" NESTA QUINTA-FEIRA


Há poucos dias para a Páscoa, o mercado dos chocolates está aquecido e a confeitaria artesanal tem ganhado mais notoriedade. Pensando nesse cenário, o Senac Amazonas realiza, nesta quinta-feira (18), às 15h30, a live “Ovos Recheados para a Páscoa”, com a chef e professora Bárbara Eleone, que abordará questões sobre produção, precificação e venda das delícias.

A transmissão ocorrerá no perfil oficial do Senac Amazonas na rede social Instagram (@senac_amazonas) e contará com dicas valiosas para quem quer colocar a mão na massa, com ressalta a chef Bárbara.

“Nessa live vamos aprender, entre outros pontos, a diferença entre chocolates e coberturas, a forma correta de derreter um chocolate ou uma cobertura, aprender detalhes sobre recheio, além de pontos importantes sobre como, de fato, vender e precificar os produtos”, explica a profissional.

Ainda conforme a chef, o mercado está aquecido e o cenário econômico atual contribuiu para isso. Ela destaca que ainda dá tempo para ganhar uma grana extra.

“Esse é um mercado que as pessoas faturam mesmo. Os ovos de colher estão em alta, que chamamos de confeitaria artesanal. Sabemos que o mercado da confeitaria industrial está sofrendo um impacto econômico e os ovos de Páscoa estão muito caros, e muitas famílias estão correndo para comprar ovos artesanais. Tem muita gente se dedicando a isso, se você quer aprender mais sobre esse mercado não perde a oportunidade, teremos dicas valiosas”, finaliza Bárbara.


Quem tiver interesse em receber um certificado de participação da live pode realizar inscrição no site https://bit.ly/TalkSenac18Mar e receber, posteriormente, o documento digital de comprovação. A disponibilização do certificado é totalmente gratuita.

Serviço:

O quê: Live Senac – Ovos Recheados para a Páscoa
Quando: Quinta-feira (18)
Horário: 15h30
Onde: Instagram @senac_amazonas
Quanto: gratuito
Inscrições para certificado: https://bit.ly/TalkSenac18Mar

Nenhum comentário