Últimas Notícias

MORADORES DA COMUNIDADE SÃO JOÃO PEDEM AJUDA DO VEREADOR DR. EDUARDO ASSIS PARA REFORMA DE COMPLETO ESPORTIVO


Uma das equipes de assessoria do vereador Dr. Eduardo Assis (Avante), esteve na tarde da última quarta-feira (17/3) na comunidade São João na BR 174, zona rural da capital. Moradores pedem ao vereador por meio de sua equipe a revitalização da iluminação e a reforma do complexo esportivo da comunidade. Na manhã desta quinta-feira (18) o vereador encaminhou um ofício para o vice-prefeito e titular da secretaria de infraestrutura solicitando os serviços no local.

Edino Quintino, sendo umas das lideranças da comunidade em conversa com o parlamentar diz que a revitalização da iluminação do complexo esportivo é muito importante para os moradores, pois o local gera emprego e renda para as famílias que dependem das vendas como lanches realizadas durante a noite.


De acordo com o vereador Dr. Eduardo Assis, a solicitação poderá ser atendida nas próximas semanas com a chegada dos matérias para a modernização da iluminação do complexo, sendo parte do projeto da prefeitura para iluminar toda a cidade em cem dias.

Nenhum comentário