Últimas Notícias

MORADORES DE CONDOMINIO DENUNCIAM MÁ GESTÃO E NEGACIONISMO DE SINDICO EM MANAUS


Moradores reclamam sobre a má gestão e da falta de manutenção de infraestrutura do condomínio River Park, localizado na avenida Torquato Tapajós, 6740, bairro Colônia Terra Nova.

De acordo com os denunciantes, os prédios estão cheios de infiltrações e o sindico do local não tem dado a devida atenção ao problema e nem feito os reparos necessários. Além disso, não há transparência em sua gestão.

O condomínio conta com 304 unidades, com taxa condominial em torno de R$550,00, ou seja, não seria problema manter a manutenção em dia.

De acordo com os denunciantes, já houve varias conversas com o síndico e os demais residentes, mas nenhuma movimentação para melhorias foi iniciada.

A atual situação apresenta riscos a vida de todos. “Quando chove alaga tudo, isso é um risco, pode acontecer coisa pior. Todos os moradores estão insatisfeitos, há dois anos moro aqui e não vi um reparo acontecer”, comentou um dos denunciantes.

Ainda, de acordo com a denúncia, os condôminos apresentam certa resistência para ir contra o sindico, pois ele estaria usando do seu cargo e dos seus familiares para ser autoritário, tentar coagir e intimidar os moradores.


“O que todos queremos é que sejam resolvidos os problemas existentes, pois não é barato morar aqui, pagamos caro e ainda temos que passar por isso” disse uma moradora indignada com a situação do condomínio.

Por fim, o que todos querem é que seja realizada de forma mais rápida possível a manutenção das torres a fim de se evitar um dano maior. Nossa equipe tentou contato com o citado na matéria, porém não conseguimos contato. O espaço segue aberto para se manifestar.

Nenhum comentário