Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA INAUGURA QUATRO GRANDES LOJAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE


Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de atendimento ao consumidor. Nesta segunda-feira (12), a Companhia inaugurou quatro novas lojas de atendimento ao cliente, totalmente automatizadas, fácil localização, terminais de autosserviços e atendimento personalizado, com espaços bem mais amplos e design moderno.

As novas lojas de atendimento foram divididas em quatro distritos, sendo a Distrito Arena, localizada na Av. Pedro Teixeira nº 7560, Bairro Dom Pedro I, próximo à Arena da Amazônia, o Distrito Efigênio Salles, na Av. Efigênio Salles, nº 310, Bairro Parque Dez de Novembro, o Distrito Japiim, na Av. General Rodrigo Otávio, S/N, Bairro Japiim e o Distrito Cidade Nova, na Av. Noel Nutels, 05, Bairro Cidade Nova. As lojas estão concentradas nas Zonas Norte, Centro-Sul, Oeste e Sul de Manaus, para que os clientes possam solicitar os serviços que precisarem, perto de suas casas, tudo com rapidez.


Serviços como ligação nova, 2ª via, parcelamento de faturas, danos elétricos, mudança de titularidade, erro de leitura, reclamação de interrupção de fornecimento, entre outros, poderão ser realizados na nova loja de atendimento, tanto para pessoa física quanto jurídica.

De acordo com a Diretoria Executiva, a Amazonas Energia trouxe para as Lojas tecnologia de ponta, equipamentos modernos e infraestrutura diferenciada. As lojas foram distribuídas estrategicamente em vários pontos da cidade de Manaus para atender os clientes com mais rapidez e qualidade. As Lojas serão mais um reforço no atendimento aos clientes na Capital, e tem o objetivo de possibilitar uma melhoria significativa na agilidade do atendimento aos clientes. Estas lojas representam mais um marco da Amazonas Energia, que tem investido de forma significativa na qualidade do atendimento aos clientes, que agora contam com mais quatro lojas, para que seja solicitado o serviço que o consumidor precisar.

Praça com jardim arborizado no Distrito Cidade Nova

A Amazonas Energia tem grandes preocupações com a preservação do meio ambiente, possuindo um compromisso permanente de convivência harmoniosa com os recursos naturais por meio de programas, práticas e ações sustentáveis que evidenciam a sua preocupação e responsabilidade para com o meio ambiente. A parceria com a Prefeitura de Manaus, trouxe para o Distrito Cidade Nova, uma praça arborizada, na qual foi restaurada com pintura, paisagismo e plantas, para que junto à população, a Companhia possa cuidar do espaço visando uma harmonia com o meio ambiente.

As outras lojas de atendimento continuam funcionando com atendimento via agendamento pelo site amazonasenergia.com. A expectativa é que, com a abertura da nova Loja Arena, haja uma redução significativa nas filas e o atendimento se tornará mais ágil.


Confira abaixo os locais de atendimento da Amazonas Energia que estão funcionando por agendamento devido a pandemia do coronavírus:

DISTRITO ARENA
Av. Pedro Teixeira nº 7560, próximo à Arena da Amazônia
Das 8h às 16h

DISTRITO EFIGÊNIO SALLES
Av. Efigênio Salles, nº 310, Bairro Flores
Das 8h às 16h

DISTRITO JAPIIM
Av. General Rodrigo Otávio, S/N, Bairro Japiim
Das 8h às 16h

DISTRITO CIDADE NOVA
Av. Noel Nutels, 05, Bairro Cidade Nova
Das 8h às 16h

DISTRITO MAJOR GABRIEL
rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, Praça 14 de janeiro
Das 8h às 16h

LOJA 10 DE JULHO
R. 10 de julho, 269 - Centro
Das 7h30 às 16

Nenhum comentário