Últimas Notícias

"FESTIVAL DE BATALHA TRIBO VS TRIBO" REALIZA APRESENTAÇÃO ONLINE NO FINAL DE SEMANA


O Festival Tribo vs Tribo acontecerá nos dias 1 e 2 de de maio de 2021, sua programação funcionara on – line, transmitida através da pagina Portal Hip Hop AM, a pagina que obtém mais de 200 mil seguidores de todo o mundo. A programação pode ser conferida na pagina Nativos Crew Produções.

Inicia no sábado (01/05) a partir 10:30h, aonde terá a participação do Grafiteiro Raiz Campos, Exposição de Fotografias virtuais, oficinas de Breaking com Wilton Aragão (BBoy Kboy) e Hip Hop Dance com Neto Rodrigues, Bate Papo Hip Hop com Adriano Art96 e BBoy Deryo ambos da organização Movimento Hip Hop Manaus, acontecerá os intervalos a performance do grupo de Rap Motiro Clã e as Batalhas de Mc’s, e na bancada de júri teremos a presença de WMC e Mineiro,dois representantes do norte do brasil que carregam uma grande bagagem títulos locais, Regionais e Estaduais. E para comandar toda essa celebração contará com o DJ Wkilla/

No domingo (01/02) inicia a partir das 13 horas com o Bate Papo Hip Hop com Dirley Duarte (Maiko DMD) o fundador e organizador do Movimento Hip Hop Manaus – MHM 1996, Seguindo a programação teremos as batalhas de grupo 2 vs 2 breaking, tendo três nomes na banca julgara Roxo Manaus/AM, Drika Manaus/AM e Machet Venezuela, e para modalidade de Hip Hop Dance 1 vs 1, teremos o Jurado Neto Rodrigues. E para compor a programação teremos nos intervalos Cypher Externas, Exposição de Fotografias, Graffiti, Rap Lutero e Logan Beatbox e para comandar o domingo teremos o Dj Carapanã e Dj NC.

A inscrição é gratuita, as regras para a seleção das batalhas pode ser acompanhada pelas redes sociais e funcionara pelo instagram (@nativoscproducoes), cada participante deverá publicar um vídeo de 30 a 60 segundos e marcar @nativoscprocuoes usando #tribovstribo aonde estão acontecendo os filtros para as modalidades.

O evento passou a ser um dos mais tradicionais em seu segmento bem como o mais procurado por vários grupos/crew, pelo público jovem da periferia da cidade e até de outras cidades, A competição prever representantes de vários municípios do interior do estado em busca do grande titulo de campeão.

A cada ano que passa O Festival se consolida como um grande evento de sua geração por ser uma atividade que buscar dialogar e refletir sobre os problemas da sociedade com música, artes visuais e dança, debatendo sobre juventude, negritude, marginalidade e resistência por meio da arte, já revelou vários nomes do amazonas para grandes eventos no mundo.

O festival conta com uma enorme equipe de Produção de Maykon Andrade, Karolyne Bastos, Mayara Andrade, Marcos de Assis, William Araújo , Chamel Flores, Drance Jesus e Dominique Bonfim (Domi)


Produção

O Festival Tribo vs Tribo se encontra na sua Oitava edição, e pela primeira vez contemplado por um edital de fomento a cultura “Premio Feliciano Lana - Lei Aldir Blanc 2020 – Categoria Hip Hop, assinada pela empresa Nativos Crew Produções pelo Produtor e artista Amazonense, acadêmico de dança na UEA/ESAT Maykon Andrade, conhecido como Bboy Mayking.


Sobre o Festival

O “Festival Tribo vs Tribo ” Nasce no ano de 2012, com o intuito de ser um evento propulsor para artistas das danças urbanas que queriam competir representado seus grupos e o estado em grandes festivais nacionais e internacionais fora do estado e que não tinham apoio financeiro. Logo o evento tornou-se um dos maiores da cidade em público desta cultura, tornando-se um evento que resgata e promove a Dança breaking na sua mais pura essência, buscando valorizar as heranças desta comunidade e o trabalho de base que é feito por pessoas que foram/são protagonistas desse estilo na cidade e no mundo.


O festival batalha Tribo vs tribo, elevar as minorias que trabalham em pró da continuidade desta dança, onde além da competição temos como foco, manter um espaço festivo onde as raízes latinas e negras serão homenageadas em toda a festa. Bem como dar visibilidade para a arte hip hop englobando todos os eixos da cultura hip hop (Dj, Graffiti, MC, Breaking e o conhecimento).

Link para mais informações https://www.facebook.com/nativoscproducoes
Informações (92)99198-7885

Nenhum comentário